Sobre

LogoHousesofHermes
Cosmo, Homem, Vida e seus filhos de tempo e espaço correm por este corpo, mente e chama a todo instante. Aqui, no Samsara meus pés percorrem muitos círculos, muitos mundos. Do sábio ao tolo, do dominante ao dominado, do esbanjo a miséria, da verdade a mentira, da vida a morte. Ando por todos os cantos que posso. Visito cada círculo e observo cada pessoa, cada ambiente, cada novo exemplar para meu coquetel de essências.

Ao vestirmos estes corpos mortais, parte integrante da terra nos tornamos por hora. Nesse tempo conhecemos, vivemos, experimentamos, criamos, mantemos e destruimos aquilo que nos cerca. Procuramos um lugar na sociedade em que acordamos. Tocamos então na política, no trabalho, nas pessoas, no crime, na dor, na alegria, no dinheiro, na natureza, na ideologia, na crença, na ciência e nas artes. Dentre as artes alguns tem o privilégio de viver a mais bela de todas, o amor. Que é acima de tudo uma arte.

Aqui tratarei das questões de cunho político, científico e cultural. Compartilharei com quem o ler, o cenário em que estou inserido. Como funciona a máquina da civilização? O que a mantém em pé e circulando? O que dá vida e fluxo a nossas cidades? Quais os problemas? Quem são os Heróis e os Vilões dessa história?

Certamente não sei todas as respostas, pois tenho as mesmas perguntas. Entretanto, cada pedacinho de Verdade que descobrir, irei descrever aqui, e com uma visão muito pessoal. Não me proponho a ser um observador frio. É a MINHA opinião. E ela pode mudar ao longo do tempo, por consequência da experiência. E assim espero que aconteça. Bem vindo ao Mundo de Luz e Trevas, o mundo da dualidade.  Na era da Kali Yuga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s