As 8 famílias donas do Mundo.

Donos do Mundo
Donos do Mundo

Continuando o papo sobre as corporações e sobre a ilusão de liberdade de consumo, vamos falar agora do Petróleo de dos Bancos.

Igor Borck, um amigo estudante de sociologia me disse um dia que podia contar nos dedos as famílias que controlavam o petróleo do mundo. Eu duvidei e fui atras da informação. Ele estava certo. Elas existem.

Os 4 grandes Bancos: Bank of America, JP Morgan Chase, Citigroup e Wells Fargo, são donos das 4 grandes petrolíferas: Exxon Mobil, Royal Dutch/Shell, BP e Chevron Texaco. Possuem também ligações externas com Deutsche Bank, o BNP, o Barclays e outros demônios europeus das velhas fortunas. Gente de um passado obscuro e se me permitem, maldito. A US Trust Corporation é o cofre das fortunas oligarcas mundiais. 80% do Federal Reserve Bank de Nova Iorque, estão nas mão dessas famílias.

Agora vamos dar nome aos bois:

Goldman Sachs- Nova Iorque

Rockefellers -Nova Iorque

Lehmans – Nova Iorque

Kuhn Loebs – Nova Iorque

Rothschilds – Paris e Londres

Warburgs – Hamburgo

Lazards – Paris

Israel Moses Seifs – Roma.

10 bancos controlam todos os doze ramos do Federal Reserve Bank. São Eles:

N.M. Rothschild de Londres

Rothschild Bank de Berlim

Warburg Bank de Hamburgo

Warburg Bank de Amesterdã

Lehman Brothers de Nova Iorque

Lazard Brothers de Paris

Kuhn Loeb Bank de Nova Iorque

Israel Moses Seif Bank de Itália

Goldman Sachs de Nova Iorque

JP Morgan Chase Bank de Nova Iorque.

O controle que estas famílias de banqueiros exercem sobre a economia global não tem precedentes e é um segredo bem guardado. O seus tentáculos nas medias empresariais é veloz como um relêmpago na hora de desacreditar qualquer informação que divulgue este cartel privado de banqueiros centrais como uma ‘teoria da conspiração’. Mas o fato é que eles existem.

Não consegui reunir informações suficientes sobre todas as 8 famílias, mas uma especificamente sim. Os Rockefellers.

O BIS é o banco mais poderoso do mundo, um banco central global das Oito Famílias que controlam outros bancos centrais privados de quase todos os países ocidentais e em desenvolvimento. O primeiro presidente do BIS foi o banqueiro Gates McGarrah de Rockefeller. O BIS é por sua vez, propriedade do Federal Reserve, do Banco de Inglaterra, do Banco da Itália, do Banco do Canadá, do Banco Nacional Suíço, do Banco da Holanda, do Bundesbank e do Banco da França. Ta vendo como acontece o descaminho? É quase impossíovel chegar a fonte. Quase como um proxy muito bem programado.

O BIS detém pelo menos 10% das reservas monetárias de pelo menos 80 bancos centrais mundiais, do FMI e de outras instituições multilaterais. Funciona como agente financeiro de acordos internacionais, reúne informações sobre a economia global e serve de prestamista de último recurso para impedir um colapso financeiro global. O BIS promove um programa capitalista fascista de monopólio. Serviu de canal para as Oito Famílias financiarem Adolf Hitler – dirigido por J. Henry Schroeder dos Warburgs e pelo Banco Mendelsohn de Amesterdã. Não é por acaso que o BIS tem a sua sede na Suíça, esconderijo preferido para a riqueza da aristocracia global e sede da Loja Alpina P-2 da Maçonaria italiana e da Internacional Nazi. Outras instituições que as Oito Famílias controlam incluem o Fórum Económico Mundial, a Conferência Monetária Internacional e a Organização Mundial do Comércio. Muitos investigadores afirmam que o BIS está no nadir da lavagem de dinheiro da droga global.

As empresas sob o controlo de Rockefeller incluem a Exxon Mobil, a Chevron Texaco, a BP Amoco, a Marathon Oil, a Freeport McMoran, a Quaker Oats, a ASARCO, a United, a Delta, a Northwest, a ITT, a International Harvester, a Xerox, a Boeing, a Westinghouse, a Hewlett-Packard, a Honeywell, a International Paper, a Pfizer, a Motorola, a Monsanto, a Union Carbide e a General Foods.

Percebem o tamanho da insanidade que isso representa? Essa é uma breve descrição de UMA da 8 famílias.

Bem vindo ao Mundo Real, um mundo que já tem dono, e acha que você também é sua propriedade.

Anúncios

9 comentários sobre “As 8 famílias donas do Mundo.

  1. Nós somos os filhos do meio da história, sem propósito ou lugar. Não tivemos Grande Guerra, não tivemos Grande Depressão. Nossa grande guerra é a guerra espiritual, nossa grande depressão é a nossa vida. Fomos criados pela televisão para acreditar que um dia seríamos ricos, estrelas de cinema e da globo. ( C B )

    1. Concordo plenamente. A mudança vem primeiro do interior. De um despertar de um mundo fabricado. Enquanto o homem não se tornar melhor (ouso dizer, alcançar algum grau de perfeição), nada que provenha dele será bom também. Inclusive, ideologias, sistemas de governo, formas de comunicação e tudo o mais.

  2. O unico meio de mudar alguma coisa é interrompendo a comunicação, pois a informação é poder, imagine as pessoas tendo que pensar e conversar cara a cara , comparar suas vidas atravez dos anos, os grandes bancos sem a rede mundial para usar a seu favor, a informação em sua velocidade é o maior poder de hoje, talvez maior que muitas armas de fogo.

    1. Discutia isso com um amigo a um tempo. Com certeza esse corte teria efeito. Mas penso que não o suficiente. Barreiras de cor, crença, etinia e ego ainda manteriam alguma coisa da ordem pré estabelecida. As pessoas não se reconhecem como irmãos. Acho que só com a ameaça de uma invasão alienígena (rs), a ameaça de uma aniquilação completa é que a gente se une de verdade.

  3. Somos todos escravos.Acontece que maquiaram os escravos,com rroupa,TV de plasma etc….
    A maior parte das pessoas não se deram conta e não aceitam tal informacao.Já estão impenotisados pela caixa preta”(televisão) “.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s