Repúdio a Silas Malafaia

Abominação.
Abominação.

Partindo do princípio de que a bíblia é polissêmica, pode se explicar qualquer coisa com ela. No texto original aramaico não há separação por versículos. O texto é corrido. A instituição Igreja é que tornou-a um frankenstein legislativo. Idêntico ao Vade Mecum dos juristas, para que descontextualizada, possa servir de arma na manipulação de corações aflitos por problemas em geral nada espirituais e sim sociais, coletivos, de relacionamento saudavel entre cidadãos. Pensem bem leitores, entre você e seu Deus não deve haver uma instituição (lembra de Stigmata?).

A própria bíblia eh uma releitura, uma adaptação das cosmogonias e lendas sumerias e acadianas, lá no tempo da babilônia. Duvida? Põe tua mente pra trabalhar e verifique por sí. Não espere que o homem feito em carne seja teu salvador. O Salvador é um só, e possui muitos nomes. Entretanto não possui forma física humana.

Deus está por toda parte. Ou só o triangulo judaico-islamo-cristão monoteista merece o olhar do Cosmo? O sectarismo promovido por determinadas igrejas estimula a intolerência e a violência a tudo aquilo que vá contra seu credo distorcido.

É um estupro mental o que se faz no íntimo daqueles que se entregam a FALSAS crenças, de um deus Israelense denominado HYHV. Que em suas proprias escritas revela não ser o deus único, pois entra em guerra com os deuses do egito de principalmente com o mesopotâmico Baal. Cave mais fundo nos livros antigos e assim o verá. HYHV pede sacrificios de sangue. destroi com fogo Sodomo e Gomorra, o que me parece um genocídio…

Alguns dentre os  fiéis da empresa de Malafaia deixaram de pensar por sí proprios e permitiram que seu lider vampiro e satanista velado de pastor guie suas almas. Vampiro é o que ele é. E sabe disso. Magia Negra é teu instrumento. Seus horriveis grunidos desagradaveis a qualquer ouvido civilizado, incomodam quarteirões com a ausência do isolamento acústistico apropriado, forçando outras pessoas com crenças diferentes a ouvir aquilo não desejam após um arduo dia de trabalho, ou simplesmente o privam de ter PAZ  em sua prórpia casa.

Não caia nessa armadilha caro leitor, você esta sendo sugado energeticamente, por demônios vestidos de anjos. Anjos falam docemente, sua voz é calma e sublime. Sua postura é exemplar e inabalável. Ao contrario da explosão de grunidos suinos repulsivos expelidos pela boca desta abominavel criatura, aralto da miséria intelectual e espiritual. Vejam os discursos de Hitller, e comparem com o de Malafaia (que nada tem de elevado) e verão as semelhanças teatrais. Sofismo barato. A serpente de sua Kundalini desceu ateh os confins do inferno e lá esta ancorada. Aos que Sabem, isso basta.

Quer ir junto com Malafaia para o inferno? A escolha é e sempre foi sua. Para o sim e para o não. Grite e arrebate-se menos, pois tuas energias estão indo para os confins da escuridão, para o Abismo. Ao encontro dos Lordes Caídos. Um Sacerdote usa roupas de Sacerdote. é e sempre foi assim. Terno e Gravata são uma construção social de status, superioridade, elegância, moda. Absolutamente nada a ver com religiosidade. Templos feios e pouco acolhedores, arautos de um tempo ruim. Um matadouro de almas.

Pax et Lux

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s