Comecemos os trabalhos.

Caminho por aí, entregando a cada um que encontro o que julgo justo.

Hoje é dia de alegrar-se. A chuva em Foz do Iguaçu anuncia o Sol que está por vir. É tempo de disseminar minhas idéias e dizer a quem quiser ouvir, aquilo que tenho a dizer. Cosmo, Homem, Vida e seus filhos de tempo e espaço correm por este corpo, mente e chama a todo instante. Aqui, no Samsara meus pés percorrem muitos círculos, muitos mundos. Do sábio ao tolo, do dominante ao dominado, do esbanjo a miséria, da verdade a mentira, da vida a morte. Ando por todos os cantos que posso. Visito cada círculo e observo cada pessoa, cada ambiente, cada novo exemplar para meu coquetel de essências.

Nessa terra de opostos, tento achar o sentido das coisas para então ver O Grande Plano. Nesse espaço bidimensional convencionado pela humanidade como Internet deixo um tanto de minhas impressões, atenções e dúvidas. Caminhe comigo, conheça meu mundo e deixe que eu conheça o seu.

Deixe um comentário

